domingo, agosto 13, 2006

Dói, dói muito esse sentimento. Exatamente agora. Nada poderia ser mais verdadeiro que agora. Amar, não, isso não. Mas eu queria muito ter vivido algo. Se isso tivesse acontecido, não acho que o sentimento seria diferente. Acho que eu teria chegado no mesmo ponto. Mas alguma coisa acontece e me machuca. Eu queria ser imune. Eu queria não ter sentimentos, eu queria muitas coisas que simplesmente não posso ou não acontecem.
Eu não sei se eu deveria ser diferente. Na verdade, há muitos momentos em que eu gostaria de ser diferente. Mas há coisas que não se mudam. Há sentimentos inevitáveis. Eu queria tomar mais conta de mim. Eu não queria tantas lágrims tantas vezes.
Nesse exato momento eu não estou bem. Acho que eu ando fingindo bem. Ou pelo menos tentando. Realmente, não sei qual é a solução. Talvez simplesmente não exista. Talvez eu não tenha nascido pra ser feliz. Talvez por mais que você se esforce, há pessoas que não nasceram pra serem felizes. Meu sentimento hoje.

1 Comments:

Blogger Guilherme Faro said...

Mas que drama... Olha a sua volta e veja se você não nasceu pra ser feliz. Você tem tudo e ainda reclama de que? Tem gente que não tem nem 1/10 do que você tem e agradece à Deus todos os dias pelo o que tem.

4:35 PM  

Postar um comentário

<< Home